Notícias Voltar
Projeto Anjo da Guarda atualiza cadastro de padrinhos

Publicado no dia 13/06/2014 | 17:46:57

Uma importante atividade desenvolvida pela Missão Marajó é o Projeto Anjo da Guarda, mantido com a ajuda de padrinhos e madrinhas de todo o país, dos quais a RCCBRASIL começa a fazer uma atualização de cadastro.

Na Ilha do Marajó, o Anjo da Guarda atende crianças que são atingidas pela situação de miséria, fome, educação precária e correm o risco do trabalho e prostituição infantil. Para ir ao encontro das necessidades desses pequeninos, o projeto oferece atividades educativas, culturais, recreativas e, principalmente, de evangelização.

Além dessas ações, os missionários da RCC do Brasil também vão ao encontro das famílias das crianças que participam do projeto, oferecendo a elas um apoio espiritual e social, de acordo com a realidade de cada uma.

Todas estas atividades só são possíveis graças ao auxílio das contribuições feitas pelos padrinhos e madrinhas do projeto. No entanto, para garantir a comunicação entre esses irmãos e a coordenação da Missão, é necessário que atualizem seus cadastros.

Se você é padrinho ou madrinha do Projeto Anjo da Guarda, atualize seus dados pessoais através do e-mail missão.adm@rccbrasil.org.br ou pelo telefone (12) 3151-4155.

Caso você não seja padrinho, mas deseja colaborar com a Missão Marajó e o Projeto Anjo da Guarda, você pode fazer uma contribuição com o Fundo Missionário da RCCBRASIL, pela conta:

Escritório Administrativo RCCBRASIL

CNPJ: 00.665.299/0001-01

Ag: 0495

Op:003

Conta Corrente: 3485-9

Caixa Econômica Federal






Orkut

Facebook

twitter

Compartilhe

RCC Brasil 2005-2011 Todos os direitos reservados - Escritório Administrativo da RCC do Brasil Email: rccbrasil@rccbrasil.org.br Tel/Fax | (53) 3227-0710
Bg