Notícias Voltar
Comunidade do Marajó inicia Grupo de Oração Nossa Senhora de Pentecostes

Publicado no dia 10/06/2014 | 15:39:04

Após nove semanas de Seminário de Vida no Espírito Santo, os missionários da Missão Marajó iniciaram na Comunidade São Benedito, na área de invasão da cidade de Afuá, o Grupo de Oração Nossa Senhora de Pentecostes. “Com a intercessão de Nossa Senhora de Pentecostes e, principalmente, com a graça e a força de Deus, estamos vivenciando e vendo a cada quarta-feira o que os primeiros cristãos viviam: a unidade, a partilha, a simplicidade, a oração. ‘Perseveravam eles na doutrina dos apóstolos, nas reuniões em comum, na fração do pão e nas orações. (At 2,42)’”, informa a missionária Leidiane Medeiros, que atua na Missão Marajó há um ano.

Segundo a missionária, a Comunidade São Benedito está dando seus primeiros passos e nela existe um povo que, muitas vezes, é esquecido por todos, mas nunca abandonado por Deus. “A cada semana, é possível ver famílias inteiras em busca dessa fonte de água viva que é o próprio Cristo. Pessoas simples que nos olham nos olhos, que rezam do seu jeito com poucas palavras, que pouco ou nada sabem da leitura ou da escrita, porém, com um coração fervoroso, uma fé esperançosa, uma alegria que supera as dificuldades”, descreve Leidiane.

E é, nesse lugar privilegiado da manifestação da graça de Deus, que próximo às comemorações de seis anos de Missão Marajó que o Grupo de Oração Nossa Senhora de Pentecostes nasceu, ao lado do Centro de Acolhida São Felipe Néri, e com tão pouco tempo de existência, já deixa plantado no coração dos missionários a certeza da geração de muitos frutos entre os participantes: “Com toda a certeza do nosso coração, crescerá e produzirá muitos frutos e frutos que permanecerão. Só podemos agradecer a Deus, porque tudo isso é obra de suas mãos. É a certeza de que nunca nos faltará o seu socorro”.

Para ajudar nossos missionários a continuarem testemunhando suas experiências nas atividades de evangelização e obras sociais, entre em contato com o Escritório Nacional pelo telefone (12) 3151 4155 ou faça sua doação por meio do Fundo Missionário RCCBRASIL, nesta conta:

Escritório Administrativo RCCBRASIL

CNPJ: 00.665.299/0001-01

Ag: 0495

Op: 003

Conta Corrente: 3485-9

Caixa Econômica Federal






Orkut

Facebook

twitter

Compartilhe

RCC Brasil 2005-2011 Todos os direitos reservados - Escritório Administrativo da RCC do Brasil Email: rccbrasil@rccbrasil.org.br Tel/Fax | (53) 3227-0710
Bg